O desodorante Linx, que aqui no Brasil é conhecido como Axe, mais uma vez foi notícia devido a inovação em termos de mídia. Uma nova campanha publicitária chamada de ‘Primeiro Anúncio Invisível do Mundo’, deixou muita gente curiosa. No final de abril deste ano a agencia Soap Creative, responsável pelo projeto, afixou telas LCD de forma estratégica em janelas de um prédio em Darlinghurst, Sidney, na Austrália. Quem passava pela rua via apenas uma luz branca nas aberturas, mas funcionárias da agência então forneciam óculos especiais e convidavam os transeuntes a apreciarem as imagens. A reação era imediata, com os óculos era possível ver cenas ousadas, românticas, criativas e curiosas, claro só para quem estivesse usando os tais ‘óculos especiais’. Mesmo assim teve quem conseguisse fotografar ou filmar com aparelhos celulares, registrando a variedade do mix. Até mesmo animais, como um cão e um babuíno fizeram parte da sequencia de imagens. VEJA VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário