terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Novo programa de humor da Band triplica o IBOPE da emissora no horário

Parece que finalmente, pelo menos um canal de televisão “neztepaiz”, esta se dando conta de que há necessidade de qualidade para prender a atenção do consumidor de entretenimento. Há muito a televisão aberta vem perdendo telespectadores que buscam alternativas (internet, blogs, sites de relacionamento e etc.) e encontram excelentes opções que substituem o lixo televisivo. A Band viu que uma nojera chamada "Atualíssima", apresentado por uma figura igualmente nojenta chamada Leão Lobo e Rosana Herrman, tinha que sair do ar, aliás nem era para ter ido ao ar. A emissora também teve a feliz idéia de desativar neste segundo semestre seu núcleo de teledramaturgia. Por outro lado, criou o humorístico "Uma Escolinha Muito Louca" estreou nesta segunda-feira (15) e conseguiu uma média de audiência de seis pontos, segundo dados consolidados do Ibope para a Grande São Paulo (Galeria de fotos). A fórmula foi consagrada por Chico Anysio mas no entanto a Band nega que o programa seja mera cópia da antiga atração global. "Os temas são atuais e contados por personagens novos. Isso torna o programa atual", afirmou Sidney Magal, o professor da nova escolinha. O fato é que Com isso, a emissora conquistou o terceiro lugar durante a exibição do programa, que foi de 20h15 a 21h. O SBT ficou na quarta colocação. A atração que normalmente era exibida neste horário, a novela "Água na Boca", atingia normalmente dois pontos de audiência. Ou seja, a aposta no humor, que tem produção mais barata, inicialmente triplicou o ibope da emissora no horário. Em primeiro lugar ficou a Globo com média de 32 pontos no horário, seguida pela Record, com dez pontos.
Pitáco:
Não é à-toa que um ‘bloguinho’ como o nosso recebe mais de mil acessos diários aos quais agradecemos sempre que possível pela preferência.

Nenhum comentário: