domingo, 7 de setembro de 2008

Solange 'a gága de ilhéus' de novo na área! Hehehe!

Um post no Youtube com o título “Solange a gága de Ilhéus”, tornou uma baiana famosa por uma entrevista à uma rádio . Na oportunidade ela foi contundente em seus argumentos contra a administração pública e quanto mais falava mais nervosa ficava e por conseqüência a gagueira aumentava. Foi em julho deste ano e na época um blog de nome EBHABR fez uma montagem que passou de 200 mil acessos (hoje mais de 700 mil). Agora ela esta de volta fazendo campanha para um candidato a vereador e é inevitável rir da forma sui generis de repetir as sílabas. VEJA VÍDEO

Nenhum comentário: