terça-feira, 30 de outubro de 2007

Skype lança celular para enviar mensagens e falar de graça


A operadora inglesa Three acaba de lançar em parceria com a Skype o celular sonho de consumo de qualquer um. Ele não é um fenômeno em tecnologia, mas tem aquilo que poucos têm e muitos querem, ou seja, falar e trocar mensagens de graça com a sua lista de contatos, do Skype evidentemente. Basta clicar o botão de acesso ao serviço para se conectar com mais de 246 milhões usuários da rede, durante o tempo que a pessoa quiser. O sistema permite navegar na web de forma rápida e fácil. Possui dispositivo para sintonia de rádio e TV, MP³ player e é também câmera para fotos e vídeo de 2 megapixels. Agora além de tudo isso o preço é algo pra deixar a gente “prostituto das faces” ou ”pederasta do semblante” como diria uma amigo meu, com as encrencas que a gente tem aqui “neztepaiz”. Pasmem, ele será comercializado a partir da semana que vem ao preço de 49,99 euros, que na cotação de hoje (2,60 reais) ficaria com algo em torno de 130 reais. Além do reino Unido vários outros países serão agraciados com a “belezinha” (Austrália, Itália, Hong Kong, Suécia, Dinamarca, Áustria, República da Irlanda). Quanto ao Brasil podemos dizer que “nunca na história deztepaiz” vai se participar de um lançamento internacional.
Ainda como dica do site, veja se o seu aparelho não é compatível com o Skype:
O Skype funciona melhor no novo 3 Skypephone, mas você também pode falar e enviar mensagens de graça se habilitando na There e tiver um dos seguintes aparelhos: Nokia: N73, E65, 6120 e N95; Sony Ericsson: W950i; E LG Shine U970.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero um pra mim, pode ser?

Anônimo disse...

A Tim tinha o Nókia 6120 e quando descobriu que dava pra usar o Skype nele tratou de se desfazer. Não demora pra pintar aqui també, nem que seja made em Paraguai craqueado uahuahuah

Anônimo disse...

Acho que eles esqueceram o Nokia 800 que também da para usar o skype. Ele é muito legal, parece uma calculadorazinha.

Anônimo disse...

Aqui compramos e nem é nosso, imagine um sonho de consumo destes.

Abraços