Um homem foi atingido por um tiro disparado por um cão enquanto caçava no estado de Iowa, nos Estados Unidos. Segundo informações do Departamento Estadual de Recursos Naturais, o acidente aconteceu quando James Harris, de 37 anos, foi pegar um faisão por ele abatido que havia caído do outro lado de um muro. “Harris colocou sua arma no chão para ir buscar a ave e os cães de caça pisaram no gatilho, provocando um disparo. Neste momento, ele estava cruzando o muro e foi atingido por um tiro na panturrilha esquerda”, informou em nota o departamento. James Harris havia saído para caçar com um grupo de amigos no sábado à tarde, dia da abertura oficial da temporada de caça ao faisão. Desta forma mudou o curso do ditado e o desfecho passou a se outro: “Um dia é da caça e outro do cão”. E para o caçador azarado fim de jornada numa cama de hospital.terça-feira, 30 de outubro de 2007
Com caçador azarado um dia é da caça e outro do cão
Um homem foi atingido por um tiro disparado por um cão enquanto caçava no estado de Iowa, nos Estados Unidos. Segundo informações do Departamento Estadual de Recursos Naturais, o acidente aconteceu quando James Harris, de 37 anos, foi pegar um faisão por ele abatido que havia caído do outro lado de um muro. “Harris colocou sua arma no chão para ir buscar a ave e os cães de caça pisaram no gatilho, provocando um disparo. Neste momento, ele estava cruzando o muro e foi atingido por um tiro na panturrilha esquerda”, informou em nota o departamento. James Harris havia saído para caçar com um grupo de amigos no sábado à tarde, dia da abertura oficial da temporada de caça ao faisão. Desta forma mudou o curso do ditado e o desfecho passou a se outro: “Um dia é da caça e outro do cão”. E para o caçador azarado fim de jornada numa cama de hospital.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Bem-feito tenho horror a caça. Matou o bichinho o outro se vingou. Pena que não foi mais que o tiro não foi mais em cima.
uahuhauha
Este cara perdeu a oportunidade de ficar em casa heheheheh.
Abraços
Que coisa primitiva caçar...
Postar um comentário