sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

'Bilhete de amor' de garota de 11 anos tem resposta incrível do 'amado'

Garoto respondeu com maturidade de adulto bilhetinho de garotinha apaixonada.
Está circulando nas redes sociais o caso de uma menina de 11 anos que tomou coragem e escreveu para o menino "amado", conforme postagem da mãe dela no Reddit. O que poderia ter sido o começo de um lindo romance na verdade parece que se tornou o fim, pelo menos por enquanto. Ela escreveu: "Você gosta de mim? ( ) Sim ( ) Não". O menino paquerado respondeu, com incrível maturidade: "Eu não sei, eu não me conheço bem ainda. Além disso, estou sob forte estresse em casa. Assim, não posso responder. P.S.: Você não se conhece bem até fazer 18 anos." Os nomes e o local do romance frustrado não foram divulgados, tampouco a veracidade da história foi comprovada. Mas as imagens do ‘bilhetinho’ já tiveram mais de 3 milhões de exibições no Reddit.

Nenhum comentário: