terça-feira, 13 de maio de 2014

Participante de programa de namoro na TV confessa ter matado ex-mulheres

Entrevistado após o programa, o homem assegurou que não matará a sua próxima parceira.
O participante de um programa de namoro na Flash TV, da Turquia chocou os telespectadores ao revelar que havia matado suas duas ex-mulheres. Sefer Çalinak, de 62 anos, contou que cumpriu pena pelos dois assassinatos e foi libertado após ter sido anistiado. "Eu sou um sujeito honesto buscando uma nova mulher", disse ele, para o espanto de todos. Imediatamente após a declaração polêmica, uma das apresentadoras do programa da emissora , pediu que ele deixasse o programa. O episódio virou manchete dos principais jornais da Turquia. Calinak explicou que assassinou sua primeira mulher – que também era sua prima – por ciúmes e que depois matou sua outra acidentalmente, "quando manuseava um machado". Entrevistado após o programa, o homem assegurou que não matará a sua próxima parceira. "As mulheres me deixavam depois que contava que tinha assassinado as minhas esposas anteriores. Mas eu passei 14 anos na prisão por isso. Eu mudei", disse ele ao jornal turco Haberturk. FONTE

Nenhum comentário: