terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Stevie Wonder toca na rua com músico em Brasília

Stevie Wonder tocou gaita de boca na tarde de domingo (8) com um saxofonista numa calçada na Asa Sul, em Brasília. Na noite anterior ele havia se apresentado no Estádio Mané Garrincha. O músico João Filho disse que almoçava com a mulher e a filha de 5 anos quando viu Stevie entrar em uma confeitaria na mesma quadra. "Fiquei do lado de fora da confeitaria tocando saxofone e o segurança pediu para eu não me aproximar", disse. "Minha mulher sugeriu que eu tocasse 'Garota de Ipanema', ela sabia que ele gosta de música brasileira e eu estava tocando jazz", disse. A reação de Stevie Wonder foi "automática" e ele pediu para a produção ir buscar a gaita dele”. O saxofonista disse que passou 40 minutos tocando com Stevie na calçada da confeitaria. Uma plateia se formou ao redor da dupla e o cantor tirou fotos com fãs. "Antes de ir embora, ele me chamou, chamou minha esposa e minha filha e me entregou US$ 200", disse. "Está aqui na carteira. Vou para os Estados Unidos em breve, mas vou mandar emoldurar o dinheiro." João Filho é do Piauí, disse que é bombeiro aposentado. Atualmente, ele ganha dinheiro tocando saxofone nas ruas de Brasília. VEJA VÍDEO

Nenhum comentário: