domingo, 19 de maio de 2013

Inglês com tatuagem na cabeça já foi recusado em 450 empregos

Tatuado passa por inúmeras entrevistas e não consegue emprego
Em tempo de recessão e crise econômica na zona do Euro encontrar trabalho ficou mais difícil. E para Yusuf Hameed, 40, essa é uma tarefa praticamente impossível. "Já fui rejeitado em 450 entrevistas de emprego", diz o inglês morador de Batley, ao Daily Mail. Além do símbolo na testa ele tem tatuagens na nuca e na parte de trás da cabeça. Convertido ao islamismo, fez o primeiro desenho na pele aos 14 anos, mas se diz arrependido. "Assim que os entrevistadores olham para o meu rosto percebo que não vão me dar uma chance", diz Hameed, que já tentou uma vaguinha de varredor de rua e lavador de carros. "Queria que alguém enxergasse meu potencial e não me discriminasse por isso".

Nenhum comentário: