segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Comercial da Pepsi com Ronnie Von é visto por quase 1,5 milhão na internet

A julgar pelo burburinho nas redes, a Pepsi parece ter acertado em seu novo comercial, estrelado pelo apresentador Ronnie Von. O filme, que estreia na TV amanhã (9/02), foi divulgado apenas no canal da marca no YouTube. E era para ter sido assim, uma vez que o vídeo foi produzido para viralizar apenas nas redes sociais, como extensão da campanha “Pode Ser Pepsi”. Em pouco mais de uma semana mais de 1,4 milhão de pessoas assistiram ao comercial. Com o sucesso a Pepsi decidiu veicular o filme também na TV. O comercial será exibido na Rede Globo e na Record, em rede nacional. Criado pela AlmapBBDO, o filme foi inspirado no viral 'Significa', que se espalhou pela internet e virou um bordão nacional. A campanha tem como objetivo posicionar o produto não mais como uma opção, mas como a primeira escolha do consumidor.  VEJA VÍDEO

Nenhum comentário: