Marca de refrigeradores vende 'carne de dinossauro'
Para promover sua nova linha de refrigeradores, a Bosch encheu as prateleiras de 24 supermercados espalhados pelo mundo com cortes congelados de carne de… dinossauro. Claro que se trata de uma brincadeira, com a qual a empresa quis provar a qualidade de seu produto, mostrando aos consumidores que, mesmo após milhares de anos da extinção dos dinos, a máquina havia conservado os pedaços de carne. Além de etiqueta com preço, a embalagem dos alimentos de mentirinha continha especificações sobre a raça dos animais fatiados nas bandejas de isopor. As embalagens também continham QR Codes (código de barras em 2D), que encaminhavam os mais curiosos para um website com mais informações sobre a marca. A ação de marketing durou seis dias e estima-se que 75 mil pessoas tenham levado para casa, pelo menos, um “bife de dinossauro”. É curioso ver as pessoas olhando meio incrédulas, cheirando e rindo. VEJA VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário