A BMW se prepara para comercializar o compacto Mini no Brasil. As primeiras unidades estarão disponíveis em abril, em lojas específicas da marca. As primeiras notícias dão conta de que o veículo deve custar a partir de R$ 90 mil, cerca de 15% abaixo do valor alcançado hoje nas importações independentes. Em São Paulo, a loja da Mini ficará na avenida Rebouças, e pertence a rede Caltabiano de concessionárias. Deve haver outras duas lojas próprias em Curitiba e Belo Horizonte. A marca Mini deve vender cerca de 800 unidades ainda este ano ano no Brasil e as projeções são de que atinja 1.000 em 2010. O compacto é produzido na Inglaterra, embora a BMW seja uma marca alemã, e os processos de aprovação das autoridades brasileiras de emissão de poluentes, entre outras condições, já estão em andamento. Ainda não há detalhes sobre quais modelos do Mini estarão disponíveis. Segundo estimativas do setor, há cerca de 60 unidades do veículo no Brasil importados individualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário