segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que tal um pouco de interatividade com uma aranha ?

Clique na imagem para interagir com a nossa amiga aranha. Para onde você deslocar o cursor ela irá. Se por ventura ela parar de dois cliques rápidos para criar moscas e ela prontamente irá reagir . Coloque o cursor em cima dela e arraste para qualquer lado. Hehehehe! Coisa para quem não tem o que fazer!

Nenhum comentário: