
- Esse horário é jogo duro, o cara tem que agradar pai, mãe, nona, cachorro ta todo mundo vendo TV no domingo de tarde. Por isso não posso ser arrogante e querer dar uma de intelectual, tenho que ser cúmplice do público, levar pra lá o que ele quer ver. Se fosse por mim, 90% dos artistas que cantam no programa não iriam, não tocam na minha casa. Sabe por que existe espingarda de dois canos? Pra matar dupla sertaneja. Agora, tem que ter o limite entre o popular e o apelativo. Podem ver, todos os programas que partiram pra apelação pura saíram do ar.. O próprio público abandona.
Big Brother
"Eu acho uma desgraça, ruim, uma merda mesmo. O Big Brother é um fenômeno que só faz mal pra televisão, dá a impressão de que todo mundo que trabalha no meio vive de festa, é vagabundo. Além do mais, o programa deveria mostrar todas as camadas sociais, fazer um confronto mesmo. Em vez disso bota lá garotão com garotona pra ver quem vai se pegar. Olha o Alemão, o cara é simpático e tal, mas saiu do BB e foi dançar no meu programa. O que aconteceu? O próprio público mandou ele pra casa. Depois foi pro Fantástico e só fez merda."
Novelas e panelas
"Acho novela um troço horrível, não assisto. Aliás, se tivesse que ser pago pra ver televisão eu queria o dobro do que ganho. Não que eu ache novela mal feita, mas tem um problema de ritmo: ou é muito lenta, ou muito afobada. Além do mais, hoje em dia o autor manda mais do que o diretor, então sempre escala os mesmo atores, é uma panela. Aí fica só aquele chiadinho carioca, um saco mesmo".
Independência RS
"Acho que o Rio Grande do Sul tinha mesmo era que se separar do Brasil, falando sério. Vocês têm aqui um nível de educação superior, além de uma série de outras coisas. O gaúcho tem uma qualidade que falta ao Brasil, ele sabe se posicionar, toma partido, tem um talento nato pra isso. No resto do país é todo mundo em cima do muro, o que é péssimo em todos os sentidos. Falando como paulista, garanto: a maioria dos brasileiros tem inveja dos gaúchos."
15 comentários:
Ele tem cabeça boa mesmo. E esse trabalho é dose pra elefante mas ele tem propriedade pra dizer algumas coisas... Minha tv até vai continuar apagada mas mesmo assim talvez assista ele, pode? Abraços Marc!
Nunca fui muito chegada ao Faustão, mas depois de ouvir entrevistas dele fora da Globo, mudei de opinião. Ele é um cara muito legal, sabe o que diz e não tem "papas na língua".
Val
Nem acredito no q estou falando, mas depois de ler isso passei a respeitar esse cara... Queria ter visto essa palestra na integra.
De onde saiu essa informação, tem quem diga que a palestra foi na USP e não em Porto Alegre, e não encontro fontes sobre isso.
Queria saber se isso é verdade, por que afinal todo mundo é glorioso pra ele, e acho que ele teria a perder com declarações dessas.
SERIA BOM DEMAIS SE FOSSEM VERDADE ESSAS DECLARAÇÕES, QUE, POR SINAL, SÃO REALMENTE MUITO INTELIGENTES.
O PROBLEMA É QUE SÃO FALSAS. NÃO HÁ NENHUM RELATO DE "PALESTRA DO FAUSTÃO" NEM NA USP NEM EM PORTO ALEGRE... ENTÃO, NÃO PASSA DE BOATO BARATO DE INTERNET... INFELIZMETE!
Desculpe discordar de quem não acha que a palestra do Faustão na Semana Comunicação 2007 não existiu. Veja alguns links que comprovam o
anúncio da palestra bem como parte do conteúdo (dê Ctrl+ F e digite FAUSTÃO para localizar): http://www.revistapublicidad.com/View/Noticia.aspx?c=L6tlwNLrNRw=;
http://www.revistapress.com.br/root/materia_detalhe.asp?mat=267;
http://www.sortimentos.com/rs/porto_alegre-1001.htm;
http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=42116&sid=2&tpl=printerview;
http://www.jrscomunicacao.com.br/informativo/INFO648.htm;
Estes sites postados acima apenas citam a presença do Faustão na Semana de Comunicação, mas não existe nada que prove que o apresentador fez tais declarações. Acho pouquíssimo provável que ele tenha feito realmente, pois teria muito a perder com isso...
Considerando que ele admite que gaúcho sabe tomar partido, eu tomo o meu.
Não assisto o programa dele, creio que nem o próprio assistiria, se telespectador fosse.
Hello ALL! My name is Vitaliy Kokosko!!!
ou-simplesmente-veio-fazer-média-aqui-no-aqui-no-sul!
Fake pelo seguinte motivo:
Se ele realmente tivesse dito isso, como a pessoa que escreveu esse texto conseguiu escrever com tanta precisão suas palavras? Não acredito que essa pessoa tenha escrito (ou digitado) em real time, pois ela teria que ser uma pessoa extremamente ágil para escrever ou digitar.
Portanto só posso imaginar uma segunda hipótese. A hipótese de ele ter gravado a palestra.
Mas por que cargas d'água um infeliz que gravou um vídeo desses não postou O VÍDEO, e não apenas teve todo o trabalho de digitar tudo o q o Faustão "disse"?
Além de ter muito menos trabalho, o vídeo (ou o áudio, pelo menos) seria uma verdadeira prova de que ele disse isso...
99,999999999% de chances de ser fake!
Pelo que pesquisei são trechos de uma palestra feita em 2007 na SEMANA ARP DA COMUNICAÇÃO
Ele apresentou a palestra “Faustão” no dia 5 de novembro, a 20h, no Sheraton Porto Alegre Hotel/Sala Mercosul. pena não ter conseguido a palestra na integra.
Concordo Algumas Pessoas Ai Em cima, e Principalmente com o Rodrigo.. Se o Cara Gravou, por que não Postou o Video em Vez de Te-lo Digitado.. Gostei Muito do texto.. Porem ainda Não COnsegui saber a Veracidade do Mesmo....
Acho que o Faustão é um cara super inteleinte para cuspir no prato que come. Se fosse burro não estaria ganhando dinehiro bom, coisa rara para quem é burro e apresentador. Alguém escreveu essa bobagem e aguachada metida que só já saiu se achando, como sempre. Sou gaucha e só entendi o que é ser arrogante qudno vim morar fora do pampa. Adoro certas coisa sno RIo grande, ele tem coisas que não há em nehum lugar do Brasil, mas o tal se achar melhor é completmente errôneo e fútil. Conheço bem a empafia gaucha, vivo dez vezes melhor noutro estado. E sinceramente, provem com um audio, senão, não me convence que ele disse isso tudo.
''E sinceramente, provem com um áudio, senão, não me convence que ele disse isso tudo'' digamos que pelo que ele falou ontem AO VIVO esse texto ai em cima deve ser verdade não ?
Postar um comentário