quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Cuidado para não comprar sandálias falsas coloridas com tinta tóxica

As mesmas imagens que circularam o mês passado na internet sobre sandálias Havaianas falsas, são as que estão sendo divulgadas agora por email. É bem provável que sejam fabricadas na China, varias pessoas pessoa que estiveram por la declararam ter visto sendo vendida na rua. Em 2005 houve apreensão de um número significativo de pares no Atacadista Ferreira bairro do Brás em São Paulo. Eram fabricadas em Mairiporã, 50 km. da capital paulista na fábrica Sirmanflex. Só que as sandálias que apareceram agora parecem ter vindo da China e são bem mais preocupantes. Tudo leva a crer que elas podem estar sendo coloridas com tinta contendo produtos tóxicos, especialmente chumbo que causam queimaduras e até dermatites graves. Agora cá pra nós, a pessoa que compra uma Havaiana falsificada merece se ferrar mesmo, por que por mais pobre que seja é dose.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que não é bem assim como vc falou " a pessoa que compra havaiana falsa tem que se ferrar", muito grosseiro. Afinal, como vamos saber que uma havaina é falsa, existe "n" tipos de havainas, como eu posso saber se é falsa ou não?

Anônimo disse...

Concordo com o que a Ana Paula disse em genero e grau... Não tem como saber a não ser que seja um expert no assunto e conheça muito o produto em questão.