domingo, 4 de novembro de 2007

Piercing, tatuagens e agora aleijão nas orelhas

Que o mundo é tido como praticamente completo a disso há poucas dúvidas. Mesmo assim a gente alimenta acredita que mais nada poderá nos surpreender. Mas quase todos os dias aparecem situações inéditas e difíceis de se achar lógica para elas. Piercing, tatuagens e outras violências mais, modismo escroto que já caiu em desuso não passam totalmente despercebidos. No entanto as pessoas mais bem informadas sabem que se trata de uma pratica estúpida que remete a antiguidade como forma de identificar membros de tribos aborígines. E mais recentemente, foi utilizada como uma espécie de “passaporte” em presídios e para vincular alguém a alguma facção. Muita gente faz uso, acha bonito e com o passar do tempo percebe a fria que entrou e o mico que pagou. Muitas são irreversíveis e interferem no psicológico mexendo com a auto-estima, quase sempre de forma inconsciente. Em Nova York, o cirurgião húngaro Dr. Lajos Nagy, percebendo a possibilidade de faturar um troco dos trouxas de plantão esta picotando as orelhas das pessoas a semelhança do Dr. Spock de Guerra nas Estrelas. Tem gosto pra tudo, inclusive o chamado gosto duvidoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

E olha a cara da idiota, ainda rindo com aquela orelha horrorosa. Orelha de burro, quer dizer de mula uhauha

Anônimo disse...

O que não falta é idiota com grana. E os espertos estão aí. Parece orelha de leitão.

Anônimo disse...

Que beleza, nada como a feiura. Cara, prefiro imaginar que essas bem sucedidas cirurgias são feitas no photoshop. O Dr. Spock não pode fazer isso.

Anônimo disse...

Nossa já não esta faltando nada, que horror. Vc leu as brumas de Avalon eu adooooro este livro, o filme é de dar pena. Abraços

Anônimo disse...

Daqui uns dias vão arrumar para implantar rabo, sei lá, já sabem mais o que fazer para aparecer. Que coisa horrível.