Vejam como o ladrão brasileiro é criativo: Você e seus amigos estão num bar, batendo papo, tomando uma cervejinha e se divertindo. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito, vai e, ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda terá sorte se não levar um tiro... Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história. Repasse esta notícia para alertar seus amigos... Não custa nada prevenir. O jeito, em caso semelhante é não ir sozinho, chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade. Recebi esse texto por e-mail de um amigo, que disse ser uma mensagem da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Sul.sábado, 10 de novembro de 2007
Bandidos usam de criatividade e renovam assaltos
Vejam como o ladrão brasileiro é criativo: Você e seus amigos estão num bar, batendo papo, tomando uma cervejinha e se divertindo. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito, vai e, ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda terá sorte se não levar um tiro... Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história. Repasse esta notícia para alertar seus amigos... Não custa nada prevenir. O jeito, em caso semelhante é não ir sozinho, chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade. Recebi esse texto por e-mail de um amigo, que disse ser uma mensagem da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Sul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
mas é, a cada dia que passa os bandidos não tem mais medo, nem temor tanto da população como da policia ...
muito bom o post marcondes, bom pra previni !!!
hehehe
Abraçaoss !!!
Sempre a gente sai, vai de táxi. Yenho medo de ir de carro.
Jô
Um opção segura é dizer "tira o carro você, eu vou continuar bebendo aqui". Sim, depois é só voltar de taxi. Não ia poder dirigir de qualquer jeito mesmo, né:?
Postar um comentário