quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Confissão de uma amigo meu com crise de meia idade

- Querida, há 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha caindo aos pedaços, um apartamento pequeno em que tu descascava cebola na cozinha e eu chorava na sala, dormíamos em um sofá-cama e assistíamos uma TV preto e branco 14 polegadas . Porém, todas as noites eu dormia com uma gostosa de 25 anos. E agora que nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super king size e uma TV de plasma de 50 polegadas, eu estou dormindo com uma velha de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo é... Minha esposa muito sensata, disse-me então para sair, achar uma gostosa de 25 anos de idade que quisesse ficar comigo e quando isso acontecesse, ela com o maior prazer faria com que novamente eu vivesse em um apartamentozinho, dormisse em um sofá-cama, assistisse uma TV preto e branco 14 polegadas e tivesse de volta um fusquinha velho caindo aos pedaços.

Achei melhor ir dormir.

Estas mulheres mais maduras realmente sabem como resolver uma crise de meia idade

Nenhum comentário: