Em meio a tanta falta de criatividade na área de propaganda e marketing, anúncios em revistas, mobiliário urbano, busdoor, spots e vinhetas para monitores de aeroportos integram a campanha de Aspirina+C, desenvolvida pela AlmapBBDO. A temática usada foi o “espirro”, um dos primeiros indícios da gripe. As peças mostram cenas cotidianas em que o espirro pode ser um desastre, como em um jogo de xadrez, que pode ser interrompido por um espirro que espalha todas as peças; ou uma flor que fica sem as suas pétalas. Em mídia nacional, os anúncios serão publicados nas revistas Claudia, Marie Claire e Veja.domingo, 19 de agosto de 2007
Anúcio da Aspirina demonstração de talento e criatividade
Em meio a tanta falta de criatividade na área de propaganda e marketing, anúncios em revistas, mobiliário urbano, busdoor, spots e vinhetas para monitores de aeroportos integram a campanha de Aspirina+C, desenvolvida pela AlmapBBDO. A temática usada foi o “espirro”, um dos primeiros indícios da gripe. As peças mostram cenas cotidianas em que o espirro pode ser um desastre, como em um jogo de xadrez, que pode ser interrompido por um espirro que espalha todas as peças; ou uma flor que fica sem as suas pétalas. Em mídia nacional, os anúncios serão publicados nas revistas Claudia, Marie Claire e Veja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário