A revista Playboy anunciou nesta terça-feira que seu próximo número será vendido com óculos especiais para que os leitores apreciem em terceira dimensão a imagem da "coelhinha" do mês, exibida na página central. "Não está ruim", explicou à AFP Theresa Hennessey, porta-voz da Playboy: "tem uma taça de vinho na mão e quando se observa com os óculos (...) dá verdadeiramente a impressão de que se está, por assim dizer, na foto com ela". A imagem em 3D e os óculos, idênticos aos distribuídos nos cinemas para o filme "Avatar", por exemplo, serão vendidos nos Estados Unidos a partir de sexta-feira. "Tentamos todo o tempo fazer coisas criativas e inovadoras para nossos leitores", explicou Hennessey. "Mas não acho que tenhamos una página central em 3D em todos os números". Há seis meses, a Playboy exibiu pela primeira vez na capa uma personagem de desenhos animados, Marge Simpson. Na visão do mercado, a estratégia da "Playboy" visa, no entanto, reverter quedas nas vendagens da revista, cuja circulação caiu de 3,5 milhões de exemplares em 2006 para 1,5 milhão atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário